Bastter seria uma seita ou uma religião?

O Bastter realmente generaliza tudo no mercado financeiro ao fazer um grande nivelamento por baixo e não fazer um ajuste fino. Só a opinião dele importa e claro, daqueles que concordam com ele. Tudo contrário a isto é sumariamente “limado” da sua comunidade. Ele mesmo já contou em seus diversos relatos, vídeos, etc., que já quebrou algumas vezes, sendo assim, quem garante que os métodos atuais que ele indica e comercia não o levará a nova bancarrota, tão como dos seus fiéis seguidores?

Não que as informações dos seus posts nas redes sociais, site, livros, vídeos e palestras sejam de todo ruim. Tem muita coisa boa ali, principalmente para o investidor iniciante, aquele que precisa de um norte quando chega no mercado financeiro da bolsa de valores e investimentos no geral. Até mesmo quem tem como estratégia usar a estratégia dos outros tem que ter algum tipo de ajuste fino, ser crítico e saber se aquilo que ele segue ou sempre seguiu ainda vale a pena executar da forma.

No mundo das finanças é preciso muito filtro para não cometer equívocos nas decisões. Caso cometa um erro, é bom perceber o quanto antes e parar a operação no lucro ou no prejuízo, ou seja, usar o santo stop e controlar o risco!

O assunto é tão corriqueiro nos fóruns de mercado financeiro que até virou motivo de chacota em um deles. Confira no tópico a seguir:

O Bastter ensinou você perder dinheiro e latir, poste aqui
fiel-investidor-troll-forum-infomoney

Apenas uma última pergunta para reflexão: O Bastter e outros gurus do mercado financeiro, ganham dinheiro de fato investindo ou apenas vendendo os seus métodos de investimentos através de palestras, cursos, livros, DVDs, vídeos, etc.?

Até mais.

There are 6 comments left Go To Comment

  1. Mark /
  2. Roger /

    eu frequentei durante alguns bons anos o fórum e parei de entregar o ouro ao perceber que ele se apodera dos ensinamentos dos “discípulos” e os coloca nos livros e vídeos, levando consigo a fama e o dinheiro. Pode ser uma operação. Pode ser um verbo. Pode ser uma idéia. Nunca mais entreguei o ouro. O que justifica ele ficar o dia inteiro no fórum? Os inocentes vão dizer que ele está lá para ajudar os iniciantes.

  3. #$CHEGA DE CHARLATÕES FINANCEIROS$# /
  4. Mariomar /

    Se aquele fórum que vc indicou era para embasar seu argumento, sinto muito mas o efeito foi o contrário. Olha o nível do pessoal comentando lá…

    Espero que vc não seja um dos “membros” que comentou lá.

  5. Adriano VP /

    Ajuste fino kkk quanta baboseira, crie um material de qualidade na internet igual ele fez e depois venha criticar alguma coisa.
    Se não sabe o que é ser sócio de empresas vai pra poupança cara !!!

  6. Vilmar / Post Author

Leave a Reply

CAPTCHA *