Por que as informações do Bastter ajudam o pequeno investidor?
Geral

Por que as informações do Bastter ajudam o pequeno investidor?

21 de fevereiro de 2013

O que pode se ver é que o Bastter, assim como seu irmão Predador, com base em suas próprias experiências, sucessos e fracassos, tem uma grande bagagem para orientar o pequeno investidor.

Seus livros, traduções, palestras, vídeos, cursos, etc., ajudam e muito quem investe por conta própria.
Conteúdo de alta qualidade.

Os críticos dirão que sua ajuda ao pequeno investidor lhes são lucrativas com venda de serviços e produtos. Aí vem a pergunta: que mal há nisto?
Se procuramos informação sobre como ganhar mais dinheiro, como perder menos dinheiro, como fugir das ciladas do mercado financeiro, que mal há em um mundo capitalista quem presta tais informações também ter uma receita com isto. Infelizmente, a hipocrisia reina em muitos, os quais não conseguem ter esta visão, e apenas criticam sem serem realistas, sem ao mínimo refletir um pouco mais sobre a questão.

Para quem não conhece o trabalho de ambos, recomenda-se procurar em sites ou livrarias especializadas por seus livros, traduções, assim como checar o seu site bastter.com, vídeos no canal do youtube, e por aí vai. Não irão se arrepender, com certeza.

Enfim, aqui é apenas uma reflexão sobre pessoas que ajudaram, ajudam e supõe-se que continuarão a ajudar o pequeno investidor nesta tarefa árdua de cuidar, manter e aumentar o patrimônio ao longo dos anos.

Até o próximo post.

3 Comments

  • Reply Vilmar 26 de fevereiro de 2016 at 18:42

    terça-feira, 3 de novembro de 2015
    Bastter critica a blogosfera de finanças pessoais

    http://doutorhonorarios.blogspot.com.br/2015/11/bastter-critica-blogosfera-de-financas.html

  • Reply Vilmar 14 de abril de 2015 at 11:08

  • Reply Vilmar 25 de abril de 2013 at 17:14

    10 dicas de educadores financeiros para você se livrar de vez das dívidas

    http://mulher.uol.com.br/comportamento/noticias/redacao/2011/09/26/10-dicas-de-educadores-financeiros-para-voce-se-livrar-de-vez-das-dividas.htm

  • Leave a Reply

    *

    code