Terapia de Risco (Side Effects)
Gostei deste filme. É muito bom. O roteiro é meio devagar devido ao contexto que a trama é inserida: um drama focado em mercado financeiro e depressão. Os motes são falência, psiquiatria, relacionamento conjugal e extra-conjugal, insider trading (operação com informação privilegiada), laboratórios farmacêuticos e bolsa de valores e de derivativos.
É bem complicado de entender. Tem que prestar muita atenção, mas vale a pena assistir.
Sinopse adorocinema.com:
A trama gira em torno da jovem Emily Hawkins (Rooney Mara), que acaba de ver o marido (Channing Tatum) ser libertado da prisão por um crime de colarinho branco. Mesmo aliviada, Emily tem crises de depressão e busca a ajuda de medicamentos prescritos para conter a ansiedade. Ela também busca amparo num tratamento psicológico, lidando com profissionais (Jude Law e Catherine Zeta-Jones). O tratamento, por mais que comece de forma positiva, vai gerar consequências inesperadas na vida da jovem.
Até o próximo post.
2 Comments
Muito bom filme mesmo! É até complicado comentar a história pq é tem tantos fatores envolvidos que fica fácil entregar alguma coisa para quem ainda não assistiu…
Gostei dos seus comentários!!!
Abraços!
De fato o filme tem nada haver com “Sem Limites” e “Sem Sentido”, exceto que era uma droga nova no mercado que a paciente fazia uso.
Nesta mesma linha do “Terapia de Risco” são estes filmes:
– Contágio;
– Sequestro metrô 123.
Obrigado pela dica do filme.
Abraço[]´s