Tais fundos ofertados não estavam registrados na CVM!
A Comissão de Valores Mobiliários fez um alerta nesta quarta-feira (12) sobre a atuação irregular no mercado financeiro da JG Administração de Recursos e de seus sócios Lincoln Rodrigues Castello Branco e Igor Moniz de Aragão Tramontano. Nenhum deles tinha autorização prévia para atuar e os fundos ofertados não estavam registrados na CVM.
A CVM explicou que nenhum deles está autorizado a exercer a atividade de administração de carteiras e distribuição de valores mobiliários e decidiu pela suspensão da oferta de investimentos em cotas de fundos ofertados pela empresa. Também deve ser interrompida a veiculação nacional de qualquer oferta dos serviços.
Se não cumprirem a determinação, os sócios da JG Administração terão que pagar multa diária, e individual, de R$ 5.000.
Confira a seguir os fundos que a JG Administração ofertava:
– Evolution I FIP Fundo de Investimento em Participações
– Evolution II FIP Fundo de Investimento em Participações
– Winnwer FIPE – Fundo de Investimento em Participações
infomoney.com.br/onde-investir/fundos-de-investimento/noticia/6352637/cvm-suspende-oferta-fundos-investimento-sem-autorizacao-impoe-multa
5 Comments
Apesar do comunicado da CVM ao mercado, soube que Lincoln Rodrigues Castello Branco e Igor MOniz de Aragao Tramontno continuam enganando as pessoas vendendo sonhos de fundos e creditos inidoneos para os desavisados. Uma hora destas encontrarão seu destino que deverá ser uma cela bem gelada.
Devemos lembrar que nosso querido Brasil está mudando e este tipo de atitude dos seguidores e pregadores da “Lei do Gerson” será ceifada ! “A mentira só dura enquanto a verdade não chega” Esta leniência, este entendimento da impunidade, como se fizesse parte da cultura, devia morrer, acabar e ser extirpado pela raiz. Sem dó.
Olha aí a CVM enquadrando mais “gentém” graúda:
15h24
CVM abre processo contra Graça Foster, Sérgio Gabrielli e mais 5 ex-diretores da Petrobras
http://www.infomoney.com.br/petrobras/noticia/6360696/cvm-abre-processo-contra-graca-foster-sergio-gabrielli-mais-diretores
Podemos constatar que estamos diante de uma autarquia que nao passa a mao na cabeca do “Fat Cat” e nem do ” Small Fish”.
Pelo visto este tal de Lincoln acredita piamente na Lei do Gerson, na Impunidade, na Morosidade do judiciário e na Vergonha por parte dos Lesados em denunciar suas práticas. Tudo isto dando aos seus comparsas, um ilusório poder de emissão de moeda sem o respectivo lastro, poder esse, que não seria demasiado afirmar, de causar arrepios ao próprio BANCO CENTRAL DO BRASIL e a CASA DA MOEDA, pois, pode-se dizer que estamos diante de uma moeda com efeito multiplicador de fazer inveja a mais solida das instituições financeiras, isso tudo levando em consideração alguns valores de aquisição de credito declarados e a utilização desses direitos creditórios para compensação de tributos, garantias bancárias e incorporação de ativos de empresas. Podemos verificar o Parecer SJU 081-23.10.81 da CVM datado de 23/10/1981 que Lincoln é um “Esperto” no Mercado Mobiliário com ampla experiência em sua profissão de ludibriar incautos.