Existem muitos economistas e políticos acreditando que este natal de 2014 deva ser um dos piores dos últimos anos. Por exemplo, o governador eleito do Mato Grosso do Sul, Reinaldo Azambuja (PSDB), acredita que o Natal deste ano pode ser o pior dos últimos 10 anos para a economia. A afirmação foi feita em 28/11/2014 durante reunião com a administração do Banco do Brasil no Centro de Convenções Rubens Gil de Camillo.
Ainda segundo o Azambuja, essa realidade se repete em vários estados brasileiros, considerando que o desaquecimento da economia é geral:
– Vivemos uma retração da economia, algo que é sentido claramente por causa do aumento do desemprego e a diminuição das vendas no comércio.
Conforme o governador, se o Natal realmente for ruim para a economia, as finanças públicas serão impactadas diretamente, tanto nas receitas dos estados, como da União e dos municípios.
O motivo é porque as verbas do Estado também precisam dar conta de outros gastos previstos para outro período.
campograndenews.com.br/economia/natal-de-2014-sera-pior-dos-ultimos-10-anos-preve-governador-eleito
Leia também:
– O PIOR NATAL do Século e um miserável ANO NOVO !
– Consumidor deve gastar menos neste Natal
Até o próximo post.
1 Comment
COMUNICADO OFICIAL PARA TODOS:
Por meio desta, informamos que a partir do dia de hoje,
estaremos de férias para um merecido descanso, para voltar com vocês no dia 5 de janeiro de 2015. Desejamos para todos vocês e famílias muitas felicidades nas festas de fim de ano, e 2015 com muita saúde!
Atenciosamente:
Alface ,Pão Integral, A Granola, Os Legumes e Verduras, As Frutas, A Linhaça, O Leite desnatado, O Peixe, O pepino e o Aipo, A Água de coco…
P.S.
Na nossa ausência, estarão a vossa disposição, para atendê-los com a mesma gentileza de sempre:
A Brahma gelada, O Leitão assado, O Peru recheado, A Bacalhoada, O Tender, O Pernil, A Farofa, As Rabanadas, As Tortas de nozes e de chocolate, O Panetone, Os vinhos, as Sangrias O Champanhe e todos os demais que integram a equipe.
Desde já muito obrigado pela sua compreensão!