Saiba como investir nos imóveis em regiões tradicionais
Convidados

Saiba como investir nos imóveis em regiões tradicionais

28 de fevereiro de 2020

Descubra os melhores e mais tradicionais bairros brasileiros para investir em imóveis 

O investimento em imóveis ainda é uma excelente opção para quem deseja aplicar seu capital com sabedoria. Com paciência e inteligência, existem bons negócios para realizar em várias regiões brasileiras, sendo importante saber onde e quando aplicar seu capital.

Mesmo contrariando alguns especialistas em investimento, ao fazer escolhas certeiras é possível multiplicar o capital por meio de boas escolhas. Sejam casas, apartamentos, galpões ou endereços comerciais, atualmente existem algumas opções interessantes para apostar.

Quer saber onde encontrar essas oportunidades? Confira os melhores bairros do Brasil para investir em imóveis e faça sua escolha!

Batel, Curitiba

Curitiba é uma das cidades que apresentam mais qualidade de vida no Brasil e esses benefícios refletem diretamente em seus bairros. Nesse sentido, Batel é uma opção interessante para investidores, visto que a região desperta muito interesse em futuros moradores e donos de empresas.

O bairro é considerado um dos destinos mais charmosos da cidade, já que seus grandes pontos comerciais, sejam restaurantes, bares, lojas de roupa de grife ou shoppings, entre outros locais, atraem muitos visitantes ao longo do ano.

Assim, apostar em um ponto comercial ou residencial em Batel é uma estratégia inteligente para quem deseja rentabilizar seu capital e ganhar um bom dinheiro investindo.

Vila Olímpia, São Paulo

O bairro nobre da Zona Sul de São Paulo é uma ótima escolha para quem deseja investir em imóveis, principalmente se forem opções comerciais, visto que muitas empresas têm forte presença – e interesse – na região.

Boa parte desse sucesso comercial acontece pela localização da Vila Olímpia, que se encontra perto das principais vias de acesso, como a Avenida Brigadeiro Faria Lima, a Marginal Pinheiros, a Avenida Santo Amaro e a Avenida dos Bandeirantes, onde está localizado o Aeroporto de Congonhas.

Assim, os imóveis encontrados ao longo do bairro estão sempre valorizados e com alta procura, se tornando uma alternativa viável para investidores.

Savassi, Belo Horizonte

O bairro mineiro também tem espaço na lista de melhores locais para investir em imóvel. Localizado na região Centro-Sul de BH, o destino é popular pelo grande desenvolvimento comercial, principalmente com foco em entretenimento, como os diversos bares, pubs e restaurantes disponíveis por lá.

Assim, com tanto interesse pela região, é inevitável que Savassi atraia investidores de imóveis, que têm a opção de apostar alto no bairro e, dessa forma, obter rentabilidades interessantes com essa modalidade de investimento.

Jurerê Internacional, Florianópolis

Floripa não poderia ficar de fora da nossa lista de melhores bairros para investir em imóveis, já que, tradicionalmente, destinos litorâneos são bem queridos por aqueles que pretendem fazer esse tipo de investimento.

Assim, temos o bairro Jurerê Internacional, um verdadeiro recanto com praias belíssimas, shoppings, hotéis, baladas, bares, restaurantes e outros pontos comerciais importantes, que transformam a região em ponto de interesse para visitantes e empresários.

Ao longo do lugar é possível contemplar várias mansões sem muros, que remetem aos bairros americanos – como vistos em filmes e seriados. Portanto, com um ar internacional, muito requinte e natureza, é natural que Jurerê Internacional tenha condições de ser uma boa alternativa para investidores de imóveis.

Funcionários, Belo Horizonte

Sim, mais um bairro mineiro está entre a lista dos locais mais interessantes para investir no país. Assim como seu “vizinho” Savassi, Funcionários é um recanto bem comercial, mas que também traz consigo uma forte área residencial, com destaque para os tradicionais casarões encontrados no bairro.

Com estilo clássico e requintado, o bairro Funcionários é uma alternativa dinâmica aos investidores de imóveis, que podem optar por prédios comerciais, residenciais ou casas – todos sendo uma ótima escolha, por sinal. Assim, oportunidades para investimento não faltarão, o que é muito bom para quem tem condições de apostar alto.

Pinheiros, São Paulo

Outro bairro paulista, mas localizado na Zona Oeste da cidade, Pinheiros tem uma grande variedade de pontos na região, onde gastronomia, serviços, lazer e cultura são facilmente encontrados nos principais imóveis do local.

Assim, Pinheiros é destino certo para muitas pessoas que estão em busca de diversão, trabalho ou, simplesmente, desejam constituir família por lá. Com tanta procura, é inevitável que o bairro tenha imóveis valorizados e que despertam o interesse de pessoas interessadas em aplicar seu capital na área.

Seja para fins comerciais ou residenciais, escolher um imóvel em Pinheiros para investir é uma atitude mais que acertada. Aproveite!

São Conrado, Rio de Janeiro

Um dos melhores bairros da Zona Sul do Rio de Janeiro, São Conrado se destaca pela região nobre e ideal para quem deseja investir, visto que os imóveis do local são bem valorizados e procurados.

E isso acontece pelo bairro ser um dos locais mais novos do RJ, o que reflete no fato das construções serem novas, conservadas e modernas. Ademais, São Conrado oferece um espaço tranquilo para lazer, com alternativas para entretenimento, esportes, natureza e opções variadas na gastronomia.

Assim, toda a estrutura do bairro carioca é um ótimo chamariz para investidores, onde se destaca a alta demanda por apartamento em São Conrado. Portanto, se você não quer arriscar na hora de investir em imóveis, coloque o destino como prioridade na sua lista de investimentos.

Saiba como investir nos imóveis em regiões tradicionais
Saiba como investir nos imóveis em regiões tradicionais

No Comments

Leave a Reply

CAPTCHA *