Como Ganhar Dinheiro trabalhando em Casa?

Hoje em dia muito se fala em trabalhar em casa, ganhar dinheiro pela internet ou até mesmo ter uma renda extra. O que muitas pessoas desconhecem é que isso é totalmente possível, continue lendo este artigo vou lhe mostrar algumas maneiras REAIS de trabalhar em casa e ter um excelente faturamento, podendo até mesmo deixar seu emprego atual ao longo de sua jornada como empreendedor digital.

Trabalho pela internet a um bom tempo e sei bem dos perrengues que já passei caindo em furadas e propagandas enganosas ao longo de minha jornada, a boa notícia é que fiquei calejado e hoje sei exatamente o que funciona e o que não funciona no mundo dos negócios online.

como-ganhar-dinheiro-trabalhando-em-casa

O que não funciona?

  • Sistemas que prometem você ganhar Milhares de Reais em 30 dias, fuja desse tipo de situação. É totalmente possível você ganhar muito dinheiro através da internet, porém isso não acontece da noite para o dia, você precisa estudar muito e principalmente por o que aprendeu em prática, irá errar, irá desanimar, mais se continuar focado, os resultados aparecem.
  • Sistema de mala diretas, isso é furada, você vai perder seu tempo entrando nesse tipo de negócio e talvez essa frustração inicial te impeça de ganhar dinheiro online de verdade.
  • Como ganhar dinheiro na internet fácil, isso é uma MENTIRA, ganhar dinheiro na internet é SIMPLES porém não é fácil. Se você estiver pensando em ficar rico da noite para o dia, lhe aconselho a jogar na mega sena, rsrs é a única forma que conheço de mudar de vida instantaneamente.

O Que Funciona?

Como disse anteriormente trabalho com internet a aproximadamente 10 anos ou mais, e neste meio tempo vi muita água rolar, produtos sendo criados, gurus sendo aplaudidos depois vaiados, cursos e mais cursos que prometiam rios de dinheiro em pouco espaço de tempo, do TIPO Ganhe dinheiro enquanto você dorme. Mais também acompanhei grandes profissionais que ainda são pessoas que vendem muito através da internet. Graças a deus não vivenciei apenas coisas ruins, tanto que hoje vivo exclusivamente dos meus ganhos na internet.

E o que tem funcionado para mim?

Bom a minha área de atuação hoje é como Afiliado de plataformas como Monetizze, Hotmart , Eduzz entre outras plataformas de venda de infoprodutos pela internet a fora, citei estas 3 por serem as mais conhecidas aqui no Brasil.

E o que essas plataformas faz exatamente?

É uma forma de publicidade on-line em que o publisher divulga produtos e serviços dos anunciantes em troca de uma comissão – que pode ser gerada por meio de cliques ou, ainda, por vendas e ações específicas.

Por ex:

Suponhamos que você queira vender um Produto X que custe 500 Reais para o Cliente final, e este produto paga 50% de comissão por venda que você fizer. Então a cada venda feita por você, receberá 250 Reais livre na sua mão. Agora digamos que você venda apenas um curso deste por dia 250×30 = 7.500 Reais no mês trabalhando de dentro de sua própria casa.

É atrativo para você?

Isso é o que tenho feito e que tem me gerado mais retorno atualmente, caso você tenha alguma expertise também pode desenvolver seus próprios produtos e ter um batalhão de pessoas vendendo na internet para você.

Meu conselho final para você que realmente esta interessando em ganhar dinheiro na internet é, PESQUISE TUDO QUE PUDER SOBRE ESSE ASSUNTO, e estude e aplique este modelo de negócio na sua vida e você terá uma vida repleta de coisas boas, não apenas financeiramente como também em relação a tempo e liberdade de vida.

Espero que tenha gostado do artigo!

There are 2 comments left Go To Comment

  1. Raphael Araujo /

    Parabéns amigo seu artigo me abriu a mente não existe forma fácil de se ganhar dinheiro na internet.

  2. Tutancâmon /

    É um texto fantástico. Os empreendedores de palcos e piramideiros continuam ganhando com venda das suas fórmulas mágicas e produtos sem aceitação alguma, rsrsrsr

    Um mundo de informações velozes e pessoas tristes
    Por Da Redação access_time 18 jul 2017, 12h56
    http://exame.abril.com.br/blog/eduardo-moreira/um-mundo-de-informacoes-velozes-e-pessoas-tristes

Leave a Reply

CAPTCHA *