Como economizar no dia dos namorados
Geral

Como economizar no dia dos namorados

8 de junho de 2016

Especialistas recomendam procurar com antecedência e pesquisar preços, coisas que evitam você de fazer um mau negócio. Com o dia mais romântico do ano está se aproximando, muitos dos apaixonados já estão pensando em uma surpresa especial e única para agradar o amado nesta data tão significativa. Se o presente ideal lhe parece estar muito fora da sua realidade financeira, ou se simplesmente deseja programar-se para evitar um rombo na conta bancária, veja que economizar no presente de Dia dos Namorados não é uma tarefa tão impossível quanto possa parecer.

Do presente ao passeio, saiba como economizar no Dia dos Namorados
Para autores, namorar não é barato, mas, seguindo algumas dicas, é possível não tornar a data um rombo no orçamento

– Planeje-se
Você já sabe que em todas as datas comemorativas acontece a mesma coisa: você enrola para pesquisar e comprar o presente, deixa para a última hora e, além de encontrar apenas as sobras dos produtos mais bacanas, ainda tem de enfrentar filas e preços mais altos. Se a compra for online, então, você corre o risco de perder o prazo. Programe-se com antecedência. Aproveite o mês de maio para pesquisar opções e preços, comparar lojas e garantir a melhor escolha;

– Cadastre-se em newsletter
Se você tem uma vaga ideia do presente que deseja comprar, inscreva-se nas newsletters dos sites que o oferecem, ou então dos portais que você sabe que seu parceiro curte. Assim, você receberá no e-mail ofertas interessantes e ideias bacanas.

– Não se esqueça dos programas de fidelidade
Para quem planeja dar de presente uma viagem ou ingressos para uma apresentação, uma boa ideia é verificar se você tem pontos a resgatar nos programas de benefícios dos quais participa. Eles podem render um bom desconto em um presente mais elaborado.

– Liste seus favoritos
Alguns portais comparadores de preços disponibilizam a opção de criar uma lista de produtos favoritos. Esta é uma boa maneira de ir separando aos poucos as opções que mais te agradam para decidir mais tarde. É possível, também, receber um alerta quando algum dos itens estiver em promoção.

– Atenção ao frete
Para as compras online, é preciso considerar também o valor do frete. Compare os preços e veja se é mais vantajoso comprar o item com um preço mais baixo e frete, ou pagar um pouco mais pelo produto sem a taxa adicional de envio. Caso você queira comprar mais de um item, vale a pena procurar uma única loja que ofereça todos, para que você pague apenas um frete.

presente-dia-namorados-como-economizar
bolsademulher.com/dia-namorados/presente-de-dia-dos-namorados-5-dicas-para-economizar-na-compra

Um pouco de humor para terminar o post:

ted-dia-dos-namorados-frases-de-namorados

1 Comment

  • Reply Vilmar 9 de junho de 2016 at 19:31

    Cartórios formalizam contratos de namoro
    PUBLICADO EM 09/06/2016 ÀS 14:37

    http://blogs.ne10.uol.com.br/jamildo/2016/06/09/cartorios-formalizam-contratos-de-namoro/

  • Leave a Reply

    *

    code