Waffle Street – filme 2015

Excelente filme que tem o mercado financeiro como pano de fundo. Alguém que dedicou a vida inteira para isto, mas acaba tomando uma rasteira do destino e tendo que dar a volta por cima, começando bem por baixo, não só uma questão financeira, mas sim dar sentido a própria vida.

Na telinha do seu #Netflix. Super recomendo.

waffle-street-movie-poster

Resenha:

A Netflix sempre esconde alguns filmes muito bons no meio de vários outros que eu chamo de filmes “bomba” e por essa razão, pode ser que Waffle Street (2015) passe desapercebido ou pareça um filme “meia-boca” e acabe não sendo a sua escolha.

Pois bem, não cometa esse erro!

Com um casting de atores pouco conhecidos, onde a estrela mais brilhante é o Danny Glover, o filme é baseado no livro “Waffle Street: The Confession and Rehabilitation of a Financier”, que conta a reviravolta na vida de Jimmy Adams (James Lafertty, de One Tree Hill) que passou de financista brilhante de Wall Street para o emprego de garçom de uma franquia de waffles.

Além de se tratar de uma história real, o filme foi dirigido de forma leve e engraçadíssima nos inspira de muitas maneiras, principalmente trazendo a situação de Jimmy, demitido, hipotecado, com um bebê à caminho e uma vida toda para rever e readaptar!

Um filme para quem não desanima, ou até para quem precisa de uma dose de ânimo, pois o protagonista é a positividade em pessoa! Sem contar com a equipe de novos colegas de trabalho que são no mínimo autênticos.

Um filme imperdível que tem tudo que a gente gosta, história feliz, de superação, waffles e bacon!
serializando.com.br/reviews/waffle-street-uma-deliciosa-inspiracao

Leave a Reply

CAPTCHA *