Como achar passagens aéreas baratas com o Skyscanner
Geral

Como achar passagens aéreas baratas com o Skyscanner

29 de março de 2018

Os melhores cartões para acumular milhas

O Skyscanner é um site de buscas de passagens aéreas que permite ao usuário encontrar voos com os melhores preços no PC. Para isso, a ferramenta realiza a pesquisa no portal das principais companhias aéreas brasileiras. É possível, ainda, aplicar filtros de conexões, horário, duração do voo, linhas e aeroportos. Dessa forma, você pode localizar exatamente o que você está procurando em poucos cliques.

Veja no passo a passo a seguir, como usar o site do Skyscanner para encontrar passagens aéreas mais baratas pelo computador.

Aprenda a usar o Skyscanner para encontrar passagens aéreas (Foto: Reprodução/Helito Bijora)

Aprenda a usar o Skyscanner para encontrar passagens aéreas

Passo 1.

 Acesse o site do Skyscanner e selecione se você está procurando uma passagem de ida e volta, só de ida ou para vários lugares. Logo abaixo, digite o nome da cidade de embarque e de destino. Você também pode optar por incluir aeroportos próximos e apenas voos sem conexão;<

Preencha as informações do voo na barra na página inicial do Skyscanner (Foto: Reprodução/Helito Bijora)

Preencha as informações do voo na barra na página inicial do Skyscanner

Passo 2.

Nas opções ao lado, você deve selecionar a data de ida e volta, a quantidade de pessoas e a classe de voo. Após preencher os dados necessários, clique em “Buscar”;

Escolha a data de ida e volta, quantidade de pessoas e classe (Foto: Reprodução/Helito Bijora)

Escolha a data de ida e volta, quantidade de pessoas e classe

Passo 3.

Em “Ordenar”, escolha a opção “Mais baratos primeiro” para ver as passagens mais em conta no início dos resultados;

Classificando resultados pelo mais barato (Foto: Reprodução/Helito Bijora)Classificando resultados pelo mais barato (Foto: Reprodução/Helito Bijora)

Classificando resultados pelo mais barato

Passo 4.

Na lateral esquerda da página, você pode aplicar outros filtros de horário, companhia aérea, número de conexões e aeroporto. Basta fazer os ajustes desejados que os resultados são atualizados automaticamente;

Aplicando filtros nos resultados do Skyscanner (Foto: Reprodução/Helito Bijora)Aplicando filtros nos resultados do Skyscanner (Foto: Reprodução/Helito Bijora)

Aplicando filtros nos resultados do Skyscanner

Passo 5.

Caso a sua viagem não seja urgente, também é possível receber alertas sobre o preço das passagens. Para isso, clique em “Receba alertas de preço” e, em seguida, preencha o seu e-mail e clique em “Criar alerta”.

Criando alerta de preço via e-mail (Foto: Reprodução/Helito Bijora)Criando alerta de preço via e-mail (Foto: Reprodução/Helito Bijora)

Pronto. Aproveite as dicas para encontrar passagens baratas no Skyscanner e economizar !
fonte de pesquisa: techtudo.com.br/dicas-e-tutoriais/2018/03/como-achar-passagens-aereas-baratas-com-o-skyscanner-pelo-pc.ghtml

Até o próximo post.

1 Comment

  • Reply Vil Bro 1 de junho de 2018 at 19:00

    7 motivos para passagens aéreas de primeira classe serem tão caras
    Taxas 70% mais altas não vêm “do nada”, segundo especialista em viagens

    Com preços até 70% mais altos, passagens de primeira classe em voos oferecem alguns diferenciais. Quem define se vale a pena pagar por isso é o passageiro.
    A especialista Hillary Hoffower, que tem experiência em voos de todas as classes e costuma viajar atualmente nas mais caras, separou uma lista de itens que aumentam o preço das passagens de primeira classe. Confira:

    1. “Mimos”
    Estima-se que a American Airlines economizou US$ 40 mil ao remover uma azeitona de cada salada servida na classe econômica. Na primeira classe, o cardápio é totalmente reformulado – muitas vezes montado por chefs com estrelas Michelin.
    Depois de comer extremamente bem, o passageiro pode dormir em uma cama dentro da aeronave utilizando pijamas fornecidos pela companhia aérea. TV, wifi, brindes de marca e chuveiros entram nas listas de algumas das melhores aéreas do mundo.
    2. Acesso exclusivo
    Desde o aeroporto, os clientes da primeira classe têm tratamento diferenciado. Antes e depois do voo é possível usufruir de salas VIP com drinks, comidas e serviços como massagens e manicures. Algumas aéreas chegam a oferecer shuttle até o aeroporto em Porsches e Mercedes.
    3. Aéreas se aproveitam da disposição do passageiro aos gastos
    Nem todos os motivos são palpáveis: as passagens também são caras porque há uma categoria de pessoas para quem o valor da viagem faz pouca diferença. “O custo da tarifa é incrivelmente dinâmico e tem toda a relação com o que os clientes estão dispostos a pagar, mais que o que eles deveriam pagar”, escreve o autor do blog One Mile At a Time.
    4. Descontos e promoções em outras tarifas
    Passageiros da primeira classe frequentemente pagam preços promocionais. Há muitos acordos de upgrade para os assentos mais caros pagando preço de classe executiva, por exemplo. Em outras palavras, as tarifas são altas demais porque as empresas não esperam que os passageiros realmente paguem tudo aquilo.
    5. Não são as pessoas que pagam
    Com enorme frequência, empresas e instituições pagam as passagens de primeira classe de clientes e funcionários.
    6. Padrão de luxo
    A manutenção do status de luxo é essencial para a primeira classe. Fosse barata, ela perderia parte do “glamour” – com isso, as pessoas que viajam de primeira classe de “presente” ou pagando tarifas promocionais se sentiriam menos especiais.
    7. Espaço
    Ter uma cama horizontal e um chuveiro custa espaço. Às vezes, um passageiro da primeira classe ocupa o espaço que originalmente seria usado para acomodar de 4 a 6 assentos.

    infomoney.com.br/minhas-financas/turismo/noticia/7444088/motivos-para-passagens-aereas-primeira-classe-serem-tao-caras

  • Leave a Reply

    CAPTCHA *