Defenda Seu Dinheiro

Questão para reflexão: Go-Liberty é uma fraude?

APENAS UMA QUESTÃO PARA REFLEXÃO com base na liberdade de expressão * e estudos de outros sites os quais são referenciados no transcorrer deste post:

– Afinal de contas, Go-Liberty é mais um esquema de pirâmide igual tantos outros que surgiram na história recente da internet brasileira?

*Liberdade de expressão é o direito de qualquer indivíduo manifestar, livremente, opiniões, ideias e pensamentos pessoais sem medo de retaliação ou censura por parte do governo ou de outros membros da sociedade. É um conceito fundamental nas democracias modernas nas quais a censura não tem respaldo moral.

Conferir também http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Constituicao/Constituicao.htm

Segundo o artigo Go-Liberty é uma FRAUDE – SEGREDO DESMASCARADO!, parece que não há dúvidas quanto a isto, porém sempre tem novos incautos para cair em novos golpes de ponzi scheme no Brasil e no mundo.

Outro artigo que vai na mesma linha do citado logo acima é este aqui:

FRAUDE MULTINÍVEL
GO-LIBERTY É UMA FRAUDE – GOLPE DE COTAS E APPS!
PUBLICADO A 17 MAIO, 2016

Ainda conforme o primeiro estudo citado nest post, é necessário que você não seja o próximo otário a cair na fraude Go-Liberty. O dono da pirâmide Wings Network promete ganhos 300% sem fazer nada. Você vai ficar realmente impressionado depois de ler o referido post. Se você pensa em investir na Go-Liberty, é melhor ler tudo o que descobriram. A moda das novas pirâmides parece ser cotas. Neste esquema, falam em divisão global de lucros. É a mesma coisa! Eles estão de volta, só que agora com mais experiência e com mais apetite pelo dinheiro dos otários. O filme vai ser quase o mesmo. O dono anônimo verdadeiro é um criador de pirâmides, aos passo que já os desavisados são outros.

Atenção, consoante os estudos referenciados aqui, a Go-Liberty não é marketing multinível. Logo se conclui que no marketing multinível os participantes só ganham pelas suas vendas diretas.

Para ler mais detalhes, clique no link a seguir:

ANÁLISE FRAUDE GO-LIBERTY

Até mais!

Sair da versão mobile