Piada do dia: Japonês da Federal monta armadilha

japones-da-federal-monta-armadilha

Agora a pergunta que não quer calar, Isto é, Japa, Delcídio e Moro, estão comprados ou vendidos em Petrobras?

🙂

Até mais.

There are 3 comments left Go To Comment

  1. Vilmar / Post Author

    #NãoVaiTerContraGolpe

    09/05/2016 16h55 – Atualizado em 09/05/2016 17h46
    Renan comunica a senadores que vai dar continuidade ao impeachment
    Ato do presidente interino da Câmara havia anulado votação da Casa.
    Senado deve ler ainda nesta segunda (9) parecer da comissão especial.

    http://g1.globo.com/politica/processo-de-impeachment-de-dilma/noticia/2016/05/renan-comunica-senadores-que-vai-dar-continuidade-ao-impeachment.html

  2. Vilmar / Post Author

    Dólar cai para R$ 3,70 e ações da Petrobrás abrem com elevação de 16%. Conclusão: em duas horas a Policia Federal fez mais pela economia do Brasil do que a Dilma em cinco anos.

  3. Vilmar / Post Author

    Lopes Filho – 09h45 : De Olho na Abertura da Bovespa

    Como “nunca na história desse país”, a Polícia Federal bateu à porta do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, cumprindo mandado de condução coercitiva. Assim os investidores iniciam o dia repercutindo a ?busca pela verdade? e suas implicações sobre o cenário político. O Ibovespa futuro sobe 3,90%, às 9h38, indicando a continuidade do movimento altista de ontem, quando o mercado repercutiu o vazamento da possível delação premiada do ex-líder do governo Delcídio do Amaral. A percepção de enfraquecimento do governo repercute também no câmbio, com o dólar caindo mais de 2%, assim como no mercado de juros, que opera em queda. O turbilhão da cena política interna ofusca o exterior, onde as bolsas européias e índices futuros norte-americanos operam sem tendência definida, na espera pelo sempre muito aguardado payroll, que é o relatório sobre o mercado de trabalho dos EUA.

    Na agenda de indicadores, em janeiro a produção industrial subiu 0,4% contra dezembro, após sete meses seguidos de queda. Contra o mesmo mês do ano passado a queda foi de 13,8% e -9,0% em 12 meses. Na análise mensal, por categorias, os bens de capital subiram 1,3%, seguido por bens intermediários (+0,8%). Houve avanço em 15 dos 24 ramos pesquisados, com destaque para os produtos derivados do petróleo e biocombustíveis, com alta de 2,8%; contra o mesmo mês do ano passado, o maior recuo aconteceu nos bens de capital (-35,9%), seguido também por bens duráveis (-28,2%).

    Nos EUA sairão os dados dos empregos gerados (payroll) em fevereiro e o resultado da balança comercial de janeiro, todos às 10h30.

    Segundo nossa equipe de análise técnica, neste momento a análise do gráfico diário do Ibovespa mostra o rompimento da mais inclinada reta de resistência de baixa e teste no objetivo de 50% de Fibonacci (47.500 pontos), com possibilidade de extensão dos avanços até 49.752 pontos, com eventuais correções/congestões servindo para reduzir o Indicador de Força Relativa em níveis já elevados e formando uma base que sustente melhor esta nova movimentação de alta.

Leave a Reply

CAPTCHA *