Operadora Claro lança plano com ligações ilimitadas para qualquer operadora

Uma decisão inédita acaba de ser lançada no mercado de telecomunicações: a Claro não vai mais cobrar por chamadas de voz. Isso mesmo, você não leu errado! Recentemente a operadora lançou um novo conceito “Tô dentro” e divulgou a novidade para o mercado, com novos planos, que oferecem ligação ilimitada, inclusive para números de outras operadoras. A proposta é arriscada, mas a empresa aposta na mudança como um “marco radical” no mercado de telefonia móvel do país.

Depois de um período longo sem alterar os planos de telefonia, a operadora reformulou o portfólio dos serviços pós-pagos e agora vai permitir que o cliente escolha apenas a franquia de dados mais adequada à sua necessidade. As ligações de voz passam a ser ilimitadas para qualquer operadora brasileira.

O combo multi com multivantagens

Com a novidade da operadora, o Net combo multi também muda. Como assim?

A Claro e a Net, apesar de atuarem como marcas diferentes, pertencem ao mesmo grupo e andam lado a lado no mercado de telecomunicação. A ideia é deixar cada uma seguir com a sua personalidade, mas serem percebidas como partes da mesma empresa e de um enorme projeto, como vem sendo mostrado nos comerciais mais recentes.

Juntas, elas oferecem combos de telefonia fixa, móvel, internet banda larga e TV por assinatura com um só atendimento e fatura única.

E agora, com a novidade anunciada pela Claro, o pacote Net combo multi, que reúne TV por assinatura em alta definição, banda larga, telefonia fixa e telefonia celular, também passa a oferecer ligações ilimitadas para qualquer operadora.

O combo oferece:

  • Smartphone
  • Ligações ilimitadas (para qualquer operadora do Brasil)
  • 50 GB de internet (para compartilhar com a família toda)
  • NOW (plataforma de vídeo on demand e conteúdo digital da NET com mais de 15 mil filmes, séries e desenhos)
  • WhatsApp

Boa jogada da marca

Em um cenário de maior concentração do mercado de telecomunicações e junção de grandes empresas, a Claro e a NET estão buscando mostrar que, juntas, também oferecem combos de telefonia (móvel e fixa) internet banda larga e TV a cabo com um só atendimento. E lançar um serviço que oferece ligações ilimitadas para qualquer operadora é uma ótima jogada da marca.

As ligações entre um número e outro estão cada vez mais em desuso, e o que o consumidor busca atualmente é a quantidade de dados. Então, oferecer ligações ilimitadas para qualquer operadora é uma enorme jogada de marketing, sem que isso prejudique de alguma forma o financeiro da empresa.

É claro que algumas pessoas ainda se conectam bastante pelas ligações, chegando a falar mais de mil minutos por mês, mas é uma parcela bem pequena dos consumidores. Ou seja, mesmo que o tráfego de ligações aumente um pouco com essa oferta, não vai chegar a ter expressividade a ponto de tornar um modelo de negócio insustentável.

O que você achou da novidade lançada pela Claro e da vantagem agregada ao Net combo multi? Você trocaria de operadora para aproveitar essa vantagem? Comente aqui e divida suas opiniões e experiências conosco!

claro-hd

https://www.nethd.com.br/combo-multi

 

Only 1 comment left Go To Comment

  1. AdminBro /

    Entenda por que você não deve deixar o seu celular carregando a noite toda

    http://vilmarbro.com.br/entenda-por-que-voce-nao-deve-deixar-o-seu-celular-carregando-a-noite-toda/

Leave a Reply

CAPTCHA *